Visite Nossas Lojas Referência em Suplementação Para dicas em suplementação visite nosso Blog

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, que é apenas uma estimativa, e pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A Drogaria Muito Mais resguarda o direito de postagem do produto nos pontos autorizados até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento.

Os prazos para confirmação de pagamento para cartão de crédito e PIX são instantâneos e para boleto bancário a compensação leva até 2 (dois) dias úteis. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para envio do produto.

Em qualquer modalidade de envio escolhida, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirado em um ponto próximo do seu endereço. Em caso de abandono ou desistência, o objeto irá voltar para nosso centro de distribuição.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Drogaria Muito Mais irá comunicar o ocorrido a você por telefone ou e-mail, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.